origem

sábado, 30 de julho de 2011

She's HOT !!!

Eu posso comprovar uma situação real e ao mesmo tempo perigosa, que é a influência que os meios de comunicação social têm na sociedade e em especial, na minha pessoa. Porquê ? Então aqui vai :
Ontem passei por um mini-carrossel no Fórum Montijo, onde estava a ser reproduzida uma música popular para crianças, na qual dei por mim a "ouvir" uma voz na minha cabeça, que me "obrigou" a modificar a letra da música para :

♫ O meu fogão tem 4 bicos
Tem 4 bicos o meu fogão
Se não tivesse 4 bicos
Não tinha havido a explosão ♫

E pronto, já viram como é que um gajo consegue lembrar-se assim de repente da Sónia Brazão a ouvir uma música infantil ?...Eu sei que esta altura no Verão, atrofia-me sempre devido ao número de fogos que ocorrem em Portugal (este ano começou mais cedo e foi em Algés), mas isto é rídiculo. A pobre rapariga foi constituída arguida só por ter mudado bruscamente o apartamento dela para a Chamusca (não me perguntem o código-postal porque não me lembro). Que cena...a Sóninha passou de um cenário mal passado para outro onde irá passar um mau bocado. 

Pois, eu já percebi...não é preciso dizerem nada. Eu sei que tou a ficar doente na cabeça (na gíria diz-se todo queimadinho) e acho que deveria procurar ajuda profissional o mais rapidamente possivel. Aliás, eu devia era estar num processo de autoflagelação só por estar a brincar com uma situação séria como foi o facto da Sónia ter queimado calorias mais rapidamente que o pessoal do Peso Pesado.

Sem comentários:

Enviar um comentário