origem

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cem...nada de novo !

Qual é a melhor maneira de comemorar o centésimo(!) post deste mui humilde blog ? 
É falar de um assunto muito importante como é o futebol, pois claro !
Mas prometo ser muito breve, até porque o que me chamou a atenção hoje de manhã quando estava a mordiscar uma sande de torresmo e uma mini, foi um título curioso, que estava no site do Jornal O Jogo : "43 Milhões € ! Dragão nunca investiu tanto!". 
UAU ! 43 milhões ?! Ao inicio a minha curiosidade levou-me logo a clicar no link da notícia para saber se tinham finalmente internado o Pinto da Costa para prepará-lo para uma matança do porco à moda do minho e claro...para vêr quem seria o Russo que iria para novo presidente do clube regional...mas afinal, e com pena minha, fui induzido em erro. 
O Papa irá continuar a "oferecer" docinhos e viagens à vontade...
Acontece que o dito jornal apenas resolveu fazer uma curta referência aos valores que o FC Porto gastou em reforços desde Janeiro deste ano até agora, incluindo já as duas mais recentes contratações Mangala e Defour, tão bem referenciados pelo olheiro do SL Benfica. Pois é...foram APENAS 43 milhões de €uros contra os 18 milhões investidos pelo Benfas.
Se fosse ao contrário, já o Pintinho tinha vindo ao Porto Canal ou num colóquio de filiais do clube regional, perguntar de onde vem o petróleo do Sul...
Ok..então se no Norte não há petróleo, há o quê ?! Aparentemente ninguém sabe, excepto a CMVM, porque normalmente esses nunca têm dúvidas nem pedem esclarecimentos sobre os montantes envolvidos nas transferências dos clubes situados acima de Mafamude...

Sem comentários:

Enviar um comentário