origem

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eles querem, mas eu não vou lá !

Desde que a conhecida cadeia de supermercados do grupo Jerónimo Martins começou com aqueles spots publicitários "agressivamente músicais", ao estilo do Evita ou do Mamma Mia!, que eu fiquei com um ódio de estimação à marca em questão. Sempre que estava a jantar e tinha a infelicidade de apanhar um daqueles anúncios na TV, já sabia que iria passar por uma crise de bulimia nervosa e ia que regurgitar tudo o que tinha comido. Depois, como não tinha tempo de alcançar o comando e pôr o som no Mute, sabia que tinha que conseguir chegar à casa-de-banho rapidamente e que tinha pouquíssimos segundos para o conseguir, caso contrário...lá estaria eu a limpar o corredor e as paredes. E foi assim durante alguns meses...
Houve depois uma espécie de acalmia e lá consegui limpar da minha mente aquelas músicas e frases que teimavam em tentar captar a minha atenção e usar essa fraqueza contra mim.
Até que há uns dias (...e por sorte não estava a degustar nada), deparei-me com isto :  
 



Eu sei que os anuncios do Pingo Doce sempre foram chocantes, mas desta vez fiquei petrificado a vêr isto...
Os criativos que desenvolveram este anúncio só podem ser mestres do terror ! E o pior, é que rejeitaram actores e optaram por usar alguém da empresa. Que pesadelo ! Sim, isto que estão a vêr existe ! Assim que vi a cara deste gajo pensei que afinal a Skynet não é ficção, porque há um T-1000 ou um T-X (não dá para têr noção qual dos modelos é, mas lá que deve ser feito em metal liquido, deve...) a trabalhar como director comercial no Pingo Doce ! Epa...fui apanhado desprevenido porque nunca tinha visto um cyborg psicopata num anúncio !! Os olhos dele revelam qualquêr coisa como "Se não comprares uma alface, um pepino e uns coentros...JÁ...quem fica feito num vegetal és tu !!!"


Eles querem que eu vá lá, de Janeiro a Janeiro...mas eu não vou !...
Acho que nunca irá acontecer, mas se alguma vez der por mim a têr necessidade de entrar num Pingo Doce, tenho que ir armado...

Ando a dormir mal e tudo por causa disto...

1 comentário: