origem

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Os jovens



Dizem os senhores dos pasquims e outros meios de comunicação social que esta foi uma segunda-feira negra no que diz respeito ás bolsas e economia em geral. Ora bem, isso ficou bem patente com o que se passa no Reino Unido; a revolta pela nova raftingização por uma agência agora até aos próprios uncle samzinhos levou a uma vaga de protestos de "jovens" que decidiram sitiar alguns bairros de Londres. A revolta dos "jovens" segundo dados iniciais, seria resultante da morte de um individuo por uma bala perdida (ou não) da policia londrina, mas eu acho que é por causa do sell-off das bolsas nas praças mundiais... para mim foi de certeza porque Wall Street tombou 5% com fantasma da recessão e porque o Nasdaq afunda 7% na pior sessão desde 2008.

Mas , o quê ? os "jovens" que andam nestes motins têm 12 a 20 anos ? Mas, eu ia jurar que vi um Jamaicano a dizer "There are no jobs man.." Então... esperem lá que não percebi, os "jovens" que andam nos motins têm entre 12 a 20 anos e queixam-se de não haver trabalho...errr... Estou confuso.... Aliás, Ficou bem demonstrado numa pequena peça no noticiario que vi a revolta dos "jovens" , (tão carinhosamente chamados pelos media) enquanto pilhavam uma loja e se riam, deve ser como algumas pessoas que quando estão tão nervosas com alguma coisa que lhes dá para rir dos nervos...


Para mim, e deve ser do PDI o que faz falta sei eu o que é, e é por estas e por outras que a Comunidade Europeia é a palhaçada que é... Ah, e ja agora em todo o texto em cima onde se lê "jovens" substituam por criminosos, porque para mim é que eles são...

2 comentários:

  1. Adjectivos não faltam para substituir "jovens", eu cá substituía por selvagens e mesmo assim acho que estou a ser simpático.

    ResponderEliminar
  2. Daqui nada os motins transitam de Londres para outra cidade Inglesa : Allbufeira !

    ResponderEliminar