origem

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

I have a fine sense of the ridiculous, but no sense of humor !

É estranho acordar hoje e comer um pequeno-almoço com apenas uma torradinha e um sumo de pêssego. O meu corpo ressaca por ovos mexidos, salsichas e 100g de bacon mal passado...Tou sentado na cozinha e tou a tremer e com suores frios enquanto tento vêr televisão. Estou com a mesma capacidade de comunicação que um bebé de 1 ano, ou seja, só consigo soltar umas vogais e olhar com muita atenção para a imagem do Popas da Rua Sésamo na TV. Ah, espera...afinal é a Querida Júlia. 
Sei que vou vomitar a qualquer momento e vou têr que me prender à cama para não entrar na tentação de sair de casa para ir à mercearia comprar um chouriço para assar ou então uma morcelazinha só para acalmar esta agonia. Posso até ter a sorte do gajo do talho ter toucinho de porco de South Kensington totalmente puro e "uncut" mas isso era como ganhar o Euromilhões ou o Sporting o campeonato. Tenho é que pensar em ser forte, ultrapassar isto e pensar noutras coisas...tal como está um lindo dia de Sol e não existem previsões de chuva de satélites para os próximos dias.

É verdade, já cheguei das terras de Sua Majestade e com uns pêlos púbicos descolorados ! Eu depois mostro a vocês todos !
A viagem foi excelente ! A única coisa má de viajar em low-cost foi o facto de têr ficado com easy-jet lag. Tirando isso, o vôo correu até muito bem, sem grandes sobressaltos, excepto aquelas 2 gordas com mais de 100kg que se lembraram de se sentar no mesmo lado do aparelho, fazendo com que o avião andasse a fazer piões na pista de Gatwick durante meia-hora só porque não tinha equilíbrio. Mas depois tudo ficou bem quando as separaram e as colocaram estrategicamente nas cadeiras ao lado de cada uma das asas...pelo menos foi o que me pareceu sempre passava a correr todo nú por elas no corredor, enquando gritava : "Ó ET, olha eu num supositório com asas!"...

Então, o que é que aconteceu durante este tempo todo que tive a dançar no Madame Jojo's de Soho ? 

  • O Cavaco Silva saiu do sarcófago para falar do sorriso das vacas. Olha que fixe...o nosso Presidente também vê o Secret Story 2 !
  • Apesar de ter um bastante grande, o Alberto João Jardim ainda não se vai enfiar no buraco e vai mesmo inaugurá-lo para ser uma mais valia na campanha das regionais.
  • O Facebook é pior que uma gaja. Já mudou de visual algumas 34 vezes este ano e toda a gente continua a não gostar. Apenas o Goucha achou giro...
  • O Sporting ganhou ao Vitória de Setúbal por 3-0. Começo a ter saudades do Djaló e do Postiga...
  • O Izmailov assumiu oficialmente a candidatura a novo Mantorras da 2ª Circular !
  • O derby FC Porto - SL Benfica foi escandaloso porque o SLB jogou desta vez com um guarda-redes e porque o jogador Fucile caiu sozinho e ninguém lhe deu um copo de água com açúcar. 
  • O autocarro do Benfas foi atingido por parafusos e bocados de fuselagem. Os Super Dragões imputaram as culpas à NASA e ao satélite. 
  • A NASA não conseguiu ter a noção onde caiu o satélite mas confirmou que caíram vários jogadores do FCP na área do Benfas.
  • 1739 Portugueses foram internados depois de uma noitada a vêr o Secret Story 2. Consta que o QI dessas pessoas desceram 50 pontos.
  • Durante uma missa do Papa Bento XVI em Erfurt, na Alemanha, um homem andou aos tiros numa zona perto e o porta-voz do Vaticano prontamente disse que foi uma situação que nada teve a vêr com a presença do Papa. Para mim o homem estava a trabalhar pá Igreja e foi descuidado porque deveria ter usado silenciadores na caça aos putos... 
  • 1739 Portugueses foram internados depois de uma noitada a vêr o Secret Story2. Consta que apanharam uma doença sexualmente transmissível...
  • Um avião da TAP que (curiosamente) ia para Londres, teve que ser evacuado devido a uma ameaça de bomba, que se verificou mais tarde ter sido falsa. A mulher que fez a falsa denúncia foi detida. Aposto o meu tomate esquerdo como era a a Sónia Brazão... 
  • A região da Catalunha anunciou o final das touradas. Os aficionados estão indignados por acabarem com uma tradição centenária. Por outro lado, o sindicato dos touros aplaudem a decisão pelo final da tradição centenária de os matarem.
  • Os R.E.M. acabaram a sua carreira e passaram para R.I.P.

E então ? O satélite já caiu ou quê ?...e o que é que se bebe aqui ?!... 
Bem, já que ninguém me diz nada, vou até ali à rua simular o videoclip do "Bitter Sweet Sinfony" dos The Verve só para fingir que tou em Londres e volto já...

Sem comentários:

Enviar um comentário