origem

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O meu segredo é culpar a minha mulher sempre que mando um Pum !

Afim de me valorizar intelectualmente com o facto de conhecer novas culturas e antes de ir a uma excursão por terras de Sua Majestade porque acho que nada substitui a experiência de uma viagem, resolvi postar mais um bitaitezinho, e daqueles muito breves porque tou atarefado a escolher as minhas melhores cuecas tigresa e a pôr o creme corporal de cacau no meu necessaire da Hello Kitty. Então aqui vai disto : 
Ontem quando estava deitado na minha chaise-longue a pensar como será os bares BDSM de Soho, fui abruptamente interrompido por um guinchar super ruidoso que por vezes pareciam palavras. Ao inicio pensei que fosse a minha psiquiatra que tá presa na varanda, mas como não eram horas de a levar à rua, exclui essa hipótese. Foi então que olhei para a TV e vi que era a Teresa Guilherme a tentar comunicar com uma das concorrentes da Casa dos Segredos II que tinha umas mamas que mais pareciam uns pacotes daqueles inteiros de fiambre da perna extra. Ao fim de 3 minutos a ver aquilo (sem som), cheguei logo à conclusão que se soltassem o Anders Breivik lá dentro, iria tornar o programa com um conteúdo muito mais interessante. Isso sim, seria um programa de sucesso. Enfim...haja pachorra para estas "Portuguesisses"...
Ah, já agora espero sinceramente que o prémio final seja um cérebro...

Bem, vou masé ganhar um AVC com um pequeno-almoço típico Inglês...Até pá semana... 

Sem comentários:

Enviar um comentário