origem

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Secret Boring 2

O meu colega manobrador deixou-me a tomar conta do estaminé e deslocou-se a terras de sua majestade para fazer uma operação de transplante de pêlos do sovaco. Uma cirurgia muito na moda lá para os lados de Leicester e aparentemente até dá para colocar uns pêlos loiros, deve ser para quando ele participar nos perdidos na tribo 2.

Enfim , mudando radicalmente de assunto...( ou não ... )

Pá, não percebo a necessidade de bisbilhotice que o português tem, e , o que ha-de haver de melhor do que poder cuscovilhar á distância ? É isso que proporcionam os reality shows.... como se não bastasse um reality show em que cada sequela é pior do que a anterior, este secret story 2 então brindou-nos com um plantel digno de um filme porno.. Que o diga a rapariga com angina de peito ... ( se aquilo é o segredo dela está muito mal escondido .. ) que de certeza que deve ter chegado ao casting e nem deve ter dito nada, foi logo aceite ! Isto, porque de certeza há mais gente a esta hora a ver as câmaras da casa dos segredos em directo do que a ver a RTP2 ( também não é dificil...)

Eu tenho uma ideia em relação a esta franchise. Se fizerem um secret story 3 ( se .... lol ) colocarem lá politicos e outras personalidades da nossa sociedade. Já imaginaram o que era um secret story com Alberto Joao Jardim , Jose Socrates, Carlos Cruz, Pinto da Costa... etc ? Isso é que era Televisão de serviço Publico ! È que para estar a ver gajas boas a dizer merda ou a nem dizerem nada ha por aí sites com fartura... Vocês sabem do que é que eu estou a falar !!! ... ( dito com sotaque Octavio Machado )

1 comentário: