origem

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal a todos os bípedes que se sentirem estimulados a lêr isto !


Fez ontem 2011 anos que uma certa senhora foi transportada para a Maternidade de Belém, ao pé do Restelo...peço desculpa, para uma cabana/ caverna de Belém, ao pé da Galileia para ir parir o treinador do Benfica dentro de uma manjedoura, ou seja, ontem foi a noite de Natal !!!
Correu tudo bem ou quê ? Hum ?
Toda a gente recebeu o que estava à espera de receber de prendinhas ? Tipo os dildos, as facturas da EDP com caracteres Chineses e isso ? Hum ?
Toda a gente comeu os docinhos típicos de Natal, como são os casos do semifrio de bolacha, da baba de camelo ou do cheesecake? Hum ?
Toda a gente ficou à espera que a greve dos funcionários da CP terminasse para que víssemos outra vez a luz ao fim do Túnel ? Hum ?
Ou será que afinal optaram por tentar vêr a luzinha da tal Estrela que guiou os Reis Magos até ao Menino ? Hum ?
Bom...tudo isto dependia da vossa fé e da quantidade de tabaco que juntarem na erva, meus caros ! 

Da minha parte, o que posso dizer é que hoje acordei com uma ressaca de Natal de todo o tamanho. A minha mulher disse-me que a culpa foi da quantidade de vinho e whisky que bebi ontem à noite. Eu continuo a achar que a culpa foi do bacalhau estar muito salgado...o que me obrigou a beber.
As más línguas insistem em afirmar que eu sou alcoólico. Alcoólico ?! Errado ! Um alcoólico precisa desesperadamente de ter bebida e eu já tenho ! Embrulhem !

Neste momento acredito que o vosso espírito Natalício possa estar chocado com este post, mas digo-vos que a minha atitude hoje está completamente excrementícia...
Ok, a culpa disso também é porque o vinho tinto cai-me mal, admito...

Bom, agora tenho que me ir despachar, tomar uma banhoca e lavar o tomatinho para ir à Missa...todo nú ! Ho, Ho, Ho !

PS1 - A história Cristã teria sido muito mais engraçada se os Reis Magos tivessem oferecido um cheque FNAC ao Menino Jesus...
PS2 - Por falar em Menino Jesus...alguém se lembrou de lhe cantar os "Parabéns a você" ?!

Sem comentários:

Enviar um comentário