origem

sábado, 28 de janeiro de 2012

Nossa ! Que biolência !

Surgiu ontem uma noticias nos escaparates, que está tudo encaminhado para a Luciana Abreu ser a nova cheerleader do SL Benfica, ou seja, o ex-futebolista do Sporting CP Yannick Djaló, está dado como certo no clube da Luz e que Parma e Sampdoria perderam  para o Benfas na disputa para a aquisição deste magnifíco avançado. Segundo os jornais desportivos, está quase tudo acertado com o jogador e a sua contratação foi feita sob a supervisão do treinador Jorge Jesus.
O que é que eu posso retirar disto tudo ? Bom, para já que que o Jorge Jesus anda a fumar o mesmo que o Jorge Palma fuma...Não, não pera aí ! Afinal, o mister é que sabe ! Se ele diz que o quer, por alguma razão é. Deve ser para amplificar as qualidades dos jogadores, como fez com o Urreta ou então espremer a experiência na Construção Civil que este soberbo jogador tem, nomeadamente nas obras no Topo Norte do Estádio da Luz.
Eu "acardito" no Jesus !

Mas ao contrário que muita gente pensa, eu não tou a stressar com esta notica e até tou bastante zen. A sério !  
Os meus amigos dizem-me para ter calma e mais não sei quê. Eu ? Epa, eu tenho calma, pá ! Pois, isto deve ser é do cansaço...Mas eu tou calmo, pá!...
Este palhaço...este jogador de qualidade m*rdosa aqui, pá...tem a mania da perseguição aos clubes, ó c*ralho...epa, eu já nem o vejo bem, pá ! Especialmente à noite, pá !...Eu não sei o que é que ele anda à procura, mas eu tenho a impressão se ele leva uma carga d'ombro com mais força, que ele escangalha-se todo contra o banco de suplentes, o rapaz pá! Daqui nada mais valia contratar o Paulinho...sim, o roupeiro do SCP. Pelo menos esse tem uma finta melhor...
Mas se há aqui alguém que eu tou chateado...tou chateado é com o Pinto da Costa, pá ! Eu tou chateado é mesmo com o Pinto da Costa, pá ! Que é um gajo que come brasileiras que têm idade para serem netas dele, que faz isto, que faz aquilo...e ainda nem o vi a desviar este craque de renome internacional pó Porto por ninguém, pá ! Eu e 6 milhões de Portugueses andamos aqui todos numa pilha de nervos, pá ! Eu não durmo há 3 noites e ando aqui todo rebentado, pá ! Até parece que tive a correr 15 km's, 19 km's e esta noite mais 15 km's, pá ! E amanhã de certeza que vou ter que fazer mais km's e ninguém (Pinto da Costa) se preocupa em comprar o jogador hoje, pá ?! Então mas só os Benfiquistas é que se ralam com esta cena ?!...
Olha que...que...Fod*-se !!...

PS - Até parece que já me tou a imaginar a jogar com o Yannick no PES 2012 (com patch, claro)...

** UPDATE (31/01/2012 12h00) - Infelizmente confirmou-se o pior dos cenários e o jogador de qualidade fora-do-normal vai ser mesmo jogador do SL Benfica até 2016. Tou lavado em lágrimas agarrado a uma almofada e a comer chocolate preto. Bolas, agora lembrei-me outra vez do Djaló...(som de choro compulsivo).
Só não sei é se este meu prato deve-se à compra do passe deste jogador todo-o-terreno ofensivo ou pelo facto de têr visto o Toy vestido de Simone de Oliveira no Domingo, num daqueles programas de qualidade da TVI... 

Sem comentários:

Enviar um comentário