origem

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Clio disponivel para adopção ou FAT ! URGENTE !


O Movimento para a protecção dos Clios apela : 
O Cliotóris foi encontrado abandonado e sem coleira numa estrada perto da Assembleia da Republica e a precisar de tratamentos. Foi maltratado por deputados do PS, onde lhe roubaram a dignidade, o livrete, os tampões das rodas, lixaram o pisca e furaram o pneu direito, pelo o que será necessário comprar um arnês para que o Cliotóris volte a rodar. 

Tem cerca de 4 registos, porte pequeno, branquinho (sujo), ternurento e precisa de muito carinho de um bate-chapas. 
Pode ter 17 anos mas as vacinas e a correia de distribuição estão em dia.

Ao contrário com o que muita gente Assis...peço desculpa, diz, os Clios não são agressivos nem um modelo perigoso. Os Clios sempre conviveram com outras marcas mais pequenas como o Fiat500 e o Peugeot 106 e nunca tivemos casos de problema, a não ser uns quantos atropelamentos em Carnaxide e na utilização para assaltos a ATM's na zona do Lumiar. Tirando isso, tudo calmo.

O Cliotóris está em risco de ser abatido e depois as suas peças vão ser vendidas ao desbarato num ferro velho algures na margem sul. 
Por isso amigos, para deixar os vossos donativos, peçam informações no email : cliosemriscoporcausadopaneleirodoassis@hotmail.com, onde vos será informado o NIB duma conta BPN para pagar a mudança de óleo e o pagamento do IUC ao Cliotóris.

Partilhem este post com os vossos amigos, amigas e humanos ! 

Ajudem-nos a ajudar os Clios !

Nota : Gracias ao @Mr_Baninha (https://twitter.com/Mr_Baninha & http://humordobaninha.blogspot.com), pela inspiração do nome do bólide ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário